CARISMÁTICOS DA DIOCESE DE JUNDIAÍ EM CENÁCULO NA ARCA DA ALIANÇA

Desde o início da manhã deste domingo ,16/11, os carsimáticos da Diocese  de Jundiaí-SP estão reunidos em Cenáculo na Arca da Aliança , na paróquia Cristo redentor , em Várzea Paulista-SP. A abertura do evento foi marcada pelo Terço Mariano , orações e pregação do cantor-missionário Héber Campos , da Diocese de Itapetininga-SP.O missionário destacou a importância de sermos batizados no Espírito Santo para estarmos sempre na presença de Deus. Ele também  lembrou  de Maria como grande  exemplo de uma vida cheia do Espírito.

Antes do primeiro intervalo do evento,a coordenadora diocesana, Tatiana Coraine aproveitou para falar do” Projeto Conquistando a Terra Prometida” que visa angariar fundos para a sequência das obras da “Casa Monte Sinai,”  onde acontecemos Retiros da RCC no bairro Água Doce ,em Jundiaí.Tatiana também trouxe aos fiéis a informação da reativação do nosso site , que está acompanhando o evento .

Alem do músico Héber Campos , o Cenáculo conta com a participação da Presidente Nacional da RCC, Kátia Roldi Zavaris, que após o intervalo estará pregando para os carismáticos .O evento que tem como tema “Conservar a unidade do Espirito Pelo vínculo da paz” e  prossegue até o final da tarde , quando será encerrado com Santa Missa.

Além de acompanhar pelo nosso site ( www.rccjundiai.com.br)) você pode também pode assistir ao evento pela TV Arca  da Aliança através do site : www.tvarcadaaalianca.com.br, que está transmitindo o Cenáculo ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *