Confira a programação do Congresso Nacional de Músicos Adoradores

Está se aproximando o momento dos servos do Ministério de Música e Artes se reunirem para adorar o Senhor. De 14 a 16 de novembro, será realizado, na comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP, o Congresso Nacional de Músicos Adoradores. Uma programação cheia de momentos de espiritualidade foi preparada para o retiro que terá as inscrições encerradas na próxima segunda-feira, dia 10.

O objetivo do Congresso Nacional de Músicos Adoradores é gerar uma maior intimidade entre os servos e Jesus. O encontro terá início na sexta-feira com credenciamento, acolhida aos participantes e Santa Missa. No sábado, as atividades começarão às 8h, com um momento de animação e oração conduzido pelo coordenador nacional do Ministério de Música e Artes da RCCBRASIL, Juninho Cassimiro, pela Banda Arkanjos e Eugênio Jorge.

Para o sábado, três pregações estão programadas. A primeira delas terá como tema ‘Só os humildes podem adorar’, e será feita por Juninho Cassimiro. O segundo momento de ensino será conduzido por Rogério Santos, coordenador estadual da RCC São Paulo, que falará sobre o tema central do congresso: ‘E prostrando-se diante Dele o adoraram’. A terceira formação será feita por Peter Moran, da RCC Inglaterra, com o tema ‘Jesus é o Centro’. À tarde, Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, celebrará a Santa Missa. Louvor e Adoração ao Santíssimo encerrarão a noite de sábado.

No domingo, o dia começará com animação da Banda Arkanjos, seguida por Adoração conduzida por Eugênio Jorge, Peter Moran e padre Nilso Motta. Ainda no período da manhã, Eugênio Jorge pregará o tema ‘Adoradores em Ação’. Rogério Santos fará a última pregação do congresso: ‘Jesus está vivo’. Após o almoço, às 15h, padre Nilso Motta celebrará a Santa Missa de encerramento.

Todos os servos do Ministério de Música e Artes e da RCC, de modo geral, são convidados a participar desse evento único e histórico. As inscrições podem ser feitas nesse link até o dia 10 pelo valor de R$60,00. Quem optar por se inscrever já no local do evento pagará R$70,00 pela inscrição.

No hotsite do evento é possível fazer as inscrições, cadastrar as caravanas e encontrar informações sobre o local do Congresso, além das opções de hospedagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *