CONQUISTANDO A TERRA PROMETIDA REALIZA PRIMEIRO SORTEIO

CONQUISTANDO A TERRA PROMETIDA REALIZA PRIMEIRO SORTEIO.
No último dia 15 de agosto aconteceu o primeiro sorteio dentro do Projeto Conquistando a Terra Prometida, que visa angariar fundos para as obras de manutenção e ampliação da Casa de Oração Monte Sinai, em Jundiaí-SP.

Os Ganhadores foram Cláudio José Alves Utrillo da cidade de Itupeva , que participa do Grupo de Oração Emanuel , na Região Pastoral 05 e Maria Lúcia de Oliveira Nascimento, de Campo Limpo Paulista , que participa do Grupo de Oração Mensageiro da Paz, na Região 11. O prêmio seria uma viagem para cada um , com tudo pago , para Presidente Prudente –SP, onde acontecerá o Congresso Estadual da RCC , nos dias 11,12 e 13 de setembro , ou Mil reais em dinheiro . Ambos preferiram receber o dinheiro.

O sorteio foi realizado através da Loteria Federal e os números dos carnês sorteados foram : 1° prêmio 45464 (parcela 4-12) e 2° prêmio 86020 (parcela 2-12)

O Conselho Diocesano da RCC Diocese de Jundiaí parabeniza os contemplados e agradece a todos que têm sido fiéis ao Projeto , lembrando que no começo do ano que vem acontece o segundo sorteio , quando os participantes poderão ganhar uma viagem para participar das comemorações dos 50 anos da Renovação Carismática Católica, em Roma.

Não se esqueça, sua colaboração ajuda na Evangelização e ainda pode fazer de você um dos ganhadores de nossos prêmios .( Na Primeira foto : Nossa Coordenadora Tatiana Ribeiro Coraine ao lado de Cláudio e sua família e o Diretor Patrimonial Esmael . Na segunda , Tatiana e Maria Lúcia).

 

 

Tatiane Ribeiro Coraine, Cláudio e Familia e o Conselheiro Esmael

Tatiane Ribeiro Coraine e Maria Lúcia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *