Coordenador do MJ da RCC da Diocese de Jundiaí Viajou Hoje para participar do ENJ

Vinte e dois jovens da Diocese de Jundiaí , representando as regiões pastorais   01, 03, 05, 07 e 09 , participarão do Encontro Nacional de Jovens, que acontecerá  a partir de amanhã até domingo , na cidade de Caruaru, em Pernambuco. O evento é realizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Brasil e Ministério Jovem do Estado de Pernambuco.

Para ajudar nos gastos com a  viagem, foram  realizada ações como a venda de  rifas, doces, camisetas, pizzas e algumas  entre outras.

Adriano Gonçalves, Coordenador  Diocesano do Ministério Jovem da RCC  Jundiaí, disse que “o coração de todos está super ansioso para se unir a juventude carismática, aos sentinelas da manhã de todo Brasil , para estar neste maravilhoso evento”.

Adriano viajou com sua namorada, Bárbara Elisa , na madrugada desta quinta-feira ,20/11.Ele informou que os jovens estão viajando separadamente  devido à particularidade de cada um , “mas todos estarão unidos em Caruaru”, contou ele .

Segundo Adriano o ENJ  é um encontro em que Deus sempre se manifesta de forma poderosa no meio da  juventude. Ele lembra que após Encontro  de 2008 em Minas Gerais,  a juventude da nossa diocese nunca mais foi a mesma e desde lá tem avançado  à passos longos na evangelização  de outros  jovens.

“Para nós é um momento profético que gera frutos no trabalho do Ministério Jovem por todo  Brasil  e este ano Deus escolheu o Nordeste e que lá Ele fale ao nosso coração e de lá vivamos o tema central do Encontro: “Completai a minha alegria permanecendo unidos (FL 2,2)”, deseja o coordenador do MJ na Diocese de Jundiaí.

O ENJ terá início no dia 21 (sexta-feira) com a recepção dos participantes a partir de 9h da manhã, Santa Missa de abertura às 14h. O encerramento será no dia 23 (domingo) às 12h30 com a Missa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *