Dom Vicente, padres e pastores preparam celebração Cristã

O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, padres e vários pastores e pastoras membros do Conselho de Pastores das cidades de Jundiaí e de Campo Limpo Paulista reuniram-se na manhã desta quarta-feira, na Igreja Unidade Missionária Cristã, em Jundiaí. Dom Vicente foi acompanhado dos padres Leandro Megeto, Silvio Andrei Rodrigues, Antônio Ferreira da Silva, dos diáconos Biagio Antonio Calicchio Neto e Roberto Piovezan e do seminarista André Monteiro, vocacionado do Ano Pastoral.

Na pauta do encontro, orações, meditação e reflexão da Palavra de Deus, partilha e a preparação do evento “Abrace o Rio Tietê”.

A reunião começou com meditação da Palavra de Deus, conduzida pelo padre Sílvio Andrei Rodrigues, pároco da Paróquia-Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus, de Pirapora do Bom Jesus, e pelo pastor Haroldo.

Como um gesto concreto de unidade pela causa do Saneamento Básico, fruto da reflexão da Campanha da Fraternidade Ecumênica deste ano, Dom Vicente, padres e pastores prepararam a Celebração Cristã “Abrace o Rio Tietê”.

A celebração acontece no dia 6 de junho, às 10h, em Pirapora do Bom Jesus.

 Fonte : www.dj.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *