ENF 2017 está com inscrições abertas e com novidades

Encerrado o Congresso Nacional, a RCC do Brasil já se prepara para se reunir novamente no Encontro Nacional de Formação de Coordenadores e Ministérios, que acontecerá de 25 a 29 de janeiro de 2017, em Aparecida (SP). As inscrições do evento já estão abertas e têm novidades.

Preocupados com a organização do evento e tendo em vista a grande procura pelas inscrições na edição de 2016, a organização do ENF decidiu abrir as inscrições com bastante antecedência e dividir as vagas por lotes, possibilitando atender melhor a procura. O primeiro lote estará disponível de agora e até o dia 31 de agosto.

De acordo com Augusto Ferreira, gerente-geral do Escritório Nacional da RCCBRASIL, o local onde o ENF é realizado tem um espaço limitado a nove mil pessoas. “Montamos uma grande estrutura para a realização de todos os workshops. São 14 eventos paralelos acontecendo em dois dos cinco dias de programação. Eles são distribuídos em tendas, nas salas e auditórios e o melhor local que temos para bem acolher os participantes é o Santuário Nacional”, completou.

Agora, cada prazo de inscrição tem um lote com um número limitado de participantes. Cada lote tem 3.000 vagas. Assim, quem fizer a inscrição no primeiro lote, deve necessariamente fazer o pagamento para confirmação dentro do prazo. Caso contrário, a inscrição será cancelada e a vaga será redisponibilizada novamente no próximo lote. Dessa forma, a organização do evento quer obter a confirmação dos participantes mais cedo, para melhor preparar o local.

“No ENF deste ano, tivemos muitos casos de pessoas de forma individual e em caravanas que estavam completamente prontas para vir ao evento, com passagens e hospedagens pagas, mas não tinham feito a inscrição. Queremos acolher a todos e essa mudança é para evitar transtorno e o risco de alguém não conseguir entrar”, afirmou o gerente do Escritório, que completou: “Além de acolher bem, temos que cumprir todas as normas de segurança, que estabelecem o limite de participantes no local do evento”.

As inscrições para o ENF estarão disponíveis, somente de forma antecipada, de 10 de julho a 26 de dezembro de 2016. As vagas são limitadas e não serão aceitas inscrições no local do evento.

Fonte : www.rccbrasil.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *