Inscrições para o Congresso Nacional de Músicos terminam dia 10

Na segunda-feira, dia 10 de novembro, será encerrado o prazo para se inscrever para o Congresso Nacional de Músicos Adoradores. Todos os servos do Ministério de Música e Artes e todos os membros da RCCBRASIL, de modo geral, são convidados a participar desse evento único que será realizado na comunidade Canção Nova, nos dias 14, 15 e 16 de novembro.

As inscrições podem ser feitas de forma antecipada pela internet. O primeiro prazo foi encerrado no dia 1º de outubro. Agora, quem não se inscrever até o dia 10 só poderá garantir sua participação no local do evento. O valor é de R$60,00.

O Congresso Nacional de Músicos Adoradores terá como tema: “Prostrando-se diante dele, o adoraram” (Mt 2, 11b). O objetivo é convidar os artistas da RCC a se prostrarem diante do Senhor Jesus. A proposta é que, a partir das pregações e momentos intensos de louvor, de adoração e de intimidade, se possa colocar Jesus no centro do ministério e das vidas de cada servo.

Juninho Cassimiro, coordenador nacional do Ministério de Música e Artes, faz o convite “Convoco todos os artistas das diversas expressões artísticas dentro do nosso movimento. Visto que teremos alguns momentos exclusivos para reunir os artistas de Dança e Teatro, num ambiente separado. O convite é aberto a todos os que são chamados ao louvor e à adoração. Não é exclusivo dos músicos, mas, sim, para adoradores!”, exorta.

Entre as presenças confirmadas neste Congresso estão: Peter Moran, da RCC Inglaterra, Juninho Cassimiro, coordenador nacional do Ministério de Música e Artes; Eugênio Jorge, Rogério Santos, coordenador estadual de São Paulo, padre Nilso Motta e Banda Arkanjos.

No hotsite do evento é possível fazer as inscrições, cadastrar as caravanas e encontrar informações sobre o local do Congresso e as opções de hospedagens. A sede da Canção Nova está localizada em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo.

A cidade possui diversos hotéis e pousadas para hospedagem das pessoas que visitam a Canção Nova. A RCCBRASIL sugere que todos os participantes reservem a hospedagem antecipadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *