JOVENS CARIMÁTICOS FAZEM VIGÍLIA EM CAJAMAR-SP.

Celebração Eucarística , Adoração , pregações e louvor marcaram a Vigília Juventude em Chamas , na Diocese de Jundiaí . Aproximadamente 700 jovens carismáticos se reuniram entre a noite de sábado, 30 de abril , e a madrugada de domingo , dia 1º maio , na Matriz da Paróquia são Paulo apóstolo , no bairro Jordanésia , em Cajamar -SP, que faz parte da Região Pastoral 09 da RCC Diocese de Jundiaí.

Com o Tema “ É Ele que salva tua vida da morte, e te coroa de bondade e misericórdia “(Salmo 102) , a Vigília começou com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Assessor Eclesiástico da RCC na Diocese , padre Milton Rogério Vicente , seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento .

Ao longo da madrugada os jovens viveram momentos de louvor adoração e diversão. Conduzidos por Bárbara Elisa, do Grupo de Oração Aviva Sentinela, da cidade de Jundiaí , os jovens tiveram um momento com São Paulo II e Maria , quando recordaram do Santo que teve a moção que inspirou os “Jovens Sentinelas “, além da sua intimidade com Maria . Todos foram exortado a terem a mesma devoção e assim chegar ao coração de Deus .

O Coordenador Estadual do Ministério Jovem , Adriano Gonçalves, pregou sobre a nova geração de carismáticos motivando a juventude a assumir o compromisso de transformar o mundo através da mudança de suas vidas .

Milton Freitas , da cidade de Várzea paulista , desenvolveu o tema da vigília, o salmo 102: “ É Ele que salva tua vida da morte, e te coroa de bondade e misericórdia”. O pregador levou os jovens a terem uma experiência com misericórdia de Deus , fazendo brotar novamente em seus corações o desejo de uma grande mudança de vida, se dedicando mais ao senhor .

Para Michel cunha, coordenador do Ministério Jovem na diocese, o evento atingiu as expectativas . ”Mais uma vez Deus nos surpreendeu e os jovens puderam ser impactados com o seu amor . ..um momento divino para todos “, disse.

A Coordenadora Diocesana da RCC , Tatiana Coraine , louva à Deus pela Vigília Juventude em Chamas , agradecida por ver a juventude carismática aos pés do senhor Jesus.

Este evento é realizado anualmente pelo Ministério Jovem de todas as Dioceses Paulistas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *