JOVENS DA DIOCESE DE JUNDIAÍ JÁ ESTÃO EM CARUARU-PE PARA ABERTURA DO ENJ

vinte e dois jovens carismáticos da Diocese de Jundiaí já estão em Caruaru-PE para participar do ENJ(Encontro Nacional de Jovens). A  partir das 14hs desta sexta–feira acontece a missa de abertura do Encontro.

Milhares de Jovens Carismáticos de todo Brasil  se reúnem em Pernambuco   de hoje até domingo para viver momentos de oração , formação e direcionamento para o Ministério Jovem da Renovação Carismática do Brasil.

Conheça os pregadores e presenças confirmadas no ENJ

Para conduzir os momentos do ENJ, estão confirmadas as presenças de lideranças do movimento e representantes da Igreja no país.

Para as pregações, a presidente do Conselho Nacional da RCC, Kátia Zavaris será responsável por um momento, junto ao coordenador nacional do Ministério Jovem, Fernando Gomes. O ENJ trará ainda o ex-coordenador nacional do MJ, Ricardo Nascimento para outra pregação e Gleyvison Cunha, articulador do MJ na região Nordeste.

Para presidir a eucaristia estão confirmadas as presenças do bispo diocesano de Caruaru, Dom Dino, além do bispo da diocese de Palmares Dom Henrique Soares. O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, padre Sávio Ribeiro também estará presente entre os eclesiásticos.

Para ministrar workshops, o ENJ terá também as presenças de Lucimar Maziero, do Conselho Nacional da RCC, professor Felipe Nery, da Comissão Latino-americana dos Movimentos em Defesa da Vida. Os momentos formativos também serão ministrados por membros do núcleo nacional da MJ. O ex-coordenador nacional do MJ Márcio Zolin também a presença confirmada.

Programação O ENJ terá início no dia 21 (sexta-feira) com a recepção dos participantes a partir de 9h da manhã, Santa Missa de abertura às 14h. O encerramento será no dia 23 (domingo) às 12h30 com a Missa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *