Ministério de Formação conclui Oficinas Regionais para formadores

Nos dois últimos finais de semana (de 14 a 16 e de 21 a 23/11/2014) a equipe nacional do Ministério de Formação ministrou as 7ª e 8ª edições da Oficina Regional para Formadores, em Natal/RN e Porto Velho/RO, respectivamente.

Em Natal, estiveram presentes os formadores dos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte. Já na capital rondoniense, os formadores dos estados do Acre e Rondônia participaram da formação.

Com estas duas últimas edições, a equipe conclui todas as edições nacionais da Oficina, abrangendo formadores de todos os estados do Brasil. Se somados os números de participantes das edições, cerca de 800 formadores foram impactados por esse direcionamento de Deus para o Ministério.

Segundo o coordenador nacional do Ministério de Formação, Vinícius Simões, o Ministério tem muito para louvar o Senhor em relação a este importante processo de formação. “As edições da Oficina foram uma oportunidade que Deus deu a todos nós formadores da RCCBRASIL de nos reciclarmos, de sermos particularmente formados pelo Divino Mestre, de repensarmos nossa atuação ministerial e nos abrirmos para que o Espírito Santo viesse restaurar, recriar e potencializar o nosso serviço, o nosso Ministério”, afirma.

Fonte: Ministério de Formação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *