Ministério Jovem promove Congresso Arquidiocesano no interior de São Paulo

O Ministério Jovem da Arquidiocese de Sorocaba/SP realiza de 29 a 30 de novembro o Congresso Arquidiocesano Jovem, na cidade de Votorantim/SP. O evento é destinado aos jovens participantes dos Grupos de Oração da região.

Com o tema, “E era uma só alma e um só coração”, o Congresso tem como objetivo principal levar os jovens a uma profunda intimidade com Deus, além de fortalecer a formação. Para isso, serão trabalhados nas pregações alguns temas dos livros da série Sentinelas da Manhã e o tema da sexualidade.

Para ministrar as pregações, estarão presentes Professor Felipe Neri, a coordenadora local do Ministério Jovem de Itu/SP, Shirlei Chagas, o ex-coordenador do Ministério Jovem do Espírito Santo, Carlos Maximiliano, e o membro do núcleo estadual e coordenador diocesano do Ministério Jovem de Itapeva, Daniel Oliveira.

Para fazer a inscrição, deve-se preencher uma ficha que está disponível nos Grupos de Oração Jovem, no Escritório Arquidiocesano da RCC Sorocaba e também na página oficial do evento.

Segundo o Ministério Jovem da Arquidiocese, a expectativa é que os participantes vivam intensos momentos de espiritualidade, além de celebrarem juntos o ano que foi dedicado ao fortalecimento da unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *