PENTECOSTE PERENE: “Rumo ao Jubileu de Ouro da RCC Brasil”,

Ainda na tarde do último sábado (14/04) com o “tema Rumo ao Jubileu de Ouro da RCC Brasil”, Marcelo Marangon, continuou a pregação do Congresso Diocesano da RCC Jundiaí/SP, dizendo que pela intercessão da Virgem Maria somos conduzidos a viver um pentecostes perene, e fez uma exortação: “Grupo de Oração que não tem Batismo no Espírito Santo, se torna grupo de reza”.

O pregador destacava que é preciso reviver aquela moção da RCC em 2015: “Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito”. Todos os servos precisam despertar em sua vida, a consciência da importância de uma conversão sincera, sem dar brechas aos dardos inflamados lançados pelo inimigo.

Marcelo esclareceu que é o Espírito Santo quem dá força para enfrentar as dificuldades e tribulações no cotidiano, e assim conseguir mudar seu comportamento. O grupo de oração deve ser movido pelo Espírito Santo e assim, não fazem guerra, mas lutam contra a maldade.

Em preparação ao Jubileu de Ouro da RCC no Brasil, somos convidados a comprometer-se em fazer um itinerário de oração e assumir que queremos viver sob a ação do Espírito Santo. O cristão genuíno tem fidelidade na vida espiritual e com docilidade ao Espírito Santo, escuta o chamado para uma conversão sincera.

Após a pregação, os carismáticos iniciaram o momento de oração clamando o Batismo no Espírito Santo, assim como diz a palavra (Atos 2,3) aconteceu também com todos que estavam no congresso diocesano, ficaram cheios do Espírito Santo.

(TRANSCRIÇÃO : MCS-MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL).
CONFIRA AS FOTOS DO NOSSO X CONGRESSO DIOCESANO :www.rccjundiai.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Uma tecnologia: