Primeiro prazo de inscrição para ENF 2015 encerra nesta sexta-feira

Encerra hoje (21), o primeiro prazo de inscrições promocionais para o Encontro Nacional de Formação 2015, que acontece de 21 a 25 de janeiro em Aparecida/SP. A inscrição é feita online no hotsite oficial do evento.

A taxa de inscrição neste primeiro prazo tem o valor promocional de R$ 85,00. Para ser contemplado com essa promoção, o cadastro deve ser feito até o dia 21/11 e o boleto gerado até as 23h59 do mesmo dia. Após esse prazo, o sistema automaticamente atualizará os valores.

Para esta edição do ENF, a RCCBRASIL disponibiliza um novo sistema de inscrição. Ao preencher o formulário da inscrição, o participante será registrado no Sistema de Apoio à Vida Carismática – SAVIC. Essas informações ficarão armazenadas no banco de dados do Escritório Nacional e, a cada evento, já não será mais necessário preencher todo formulário. Bastará atualizar as informações e imprimir o boleto para pagamento. Para garantir que o cadastro seja único é necessário informar o número de CPF. Todos os dados serão armazenados com segurança e sigilo.

Caso você tenha dificuldade em se inscrever, há uma equipe preparada no Escritório Nacional para auxiliar em seu cadastro. Entre em contato pelo telefone (12) 3151-4155 ou pelo e-mail: eventos@rccbrasil.org.br.

O ENF

O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF) de 2015 será o marco inicial no ano dos trabalhos da RCC no Brasil. É um momento de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha dos projetos e serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias.

Durante este encontro, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração. No ENF 2015, os workshops terão mais tempo durante dois dias, podendo então apresentar uma quantidade maior de conteúdos e com mais profundidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *