SANTA MISSA ABRE O IX CONGRESSO DIOCESANO DA RCC JUNDIAÍ

Iniciamos o Congresso Diocesano de Jundiaí na Arca da Aliança – Paróquia Cristo Redentor, com a Santa Missa presidida pelo Diretor Espiritual do Movimento, Padre Milton Rogério e co-celebrada pelos Padres Carlos José Virillo e Anderson Ricardo Silva.

Padre Milton fez uma  acolhida a todos os presentes, chamou as cidades representadas no Congresso e destacou a importância de cada Grupo de oração estar em unidade com o movimento e participar do Congresso Diocesano.

Em sua homilia Padre Milton através da primeira leitura do livro dos Atos dos Apóstolos 6,1-7 levou os presentes a refletirem a respeito da Comunidade e o amor entre os irmãos, servir o outro naquilo que Jesus nos chama.

No Evangelho de São João 6,6-21 Padre Milton falou das muitas dificuldades que termos, mas que Jesus está no nosso barco. Ele trás cada um aqui neste dia porque sabe do que estamos precisando e a margem do nosso barco está mais próxima do que imaginamos.

As dificuldades são muitas em nossa caminhada, mas Jesus sempre está conosco como esteve com os Apóstolos, encerra Padre Milton.

Reginaldo Ap. Pereira – MCS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *