UM CHAMADO E UM MANDATO MISSIONÁRIO

“Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia, antes do teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações” Jer 1,5

É nesta certeza que Reginaldo Aparecido , servo do Grupo de Oração Maranatha , embarca para mais uma missão de 13/04 a 29/4, na Paróquia Sagrada Família, na cidade de Coroa Vermelha-Santa Cruz Cabrália , na Diocese de Eunapolis-BA .

Neste local começou toda a evangelização e missão cristã no Brasil ; também lá aconteceu a Primeira missa celebrada em nosso país e onde , nosso irmão poderá realizar missão com nossos irmãos indígenas da Aldeia Pataxó.

Visitas às casas da Paróquia, visitas à Aldeia, Orações com Novenário Nossa Senhora da Esperança e o retiro Aplanai com os jovens da Diocese são algumas das atividades que serão realizadas durante os dias da missão. Também consta deste trabalho , a formação de missionários, missas às 07horas e às 19:30hs , oração comunitária, partilhas, Adoração, Oração do Terço, entre outras orações.

No último domingo , no encerramento do IX Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica  da Diocese de Jundiaí , Reginaldo teve e a imensa alegria de receber o envio do Diretor Espiritual do movimento na Diocese , padre Milton Rogério, da Coordenadora Diocesana Tatiana Coraine , de todo Conselho Diocesano e de todos membros dos diversos Grupos de Oração  presentes no encontro realizado na Arca da Aliança Mãe da Divina Providência, da Paróquia Cristo Redentor, em Várzea Paulista-SP.

“ Levo cada um no coração para esta missão e sei que não estou sozinho. Tenho Meu Grupo de Oração Maranatha e cada um de vocês me sustentando na missão com suas orações.

Conto sempre com o apoio de Minha Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Vila Arens, Padre Francisco Sidney, Padres Salvatorianos e os Padres de nossa Diocese.

A oração e testemunho de cada um de vocês me faz cada dia ser mais fiel e levar Jesus Cristo Ressuscitado a cada irmão e irmã que ainda não ouviram o Anúncio da Boa Nova” declarou Reginaldo , louvando à Deus por mais uma missão que Ele lhe confia.

O Missionário retorna para Jundiaí no próximo dia 29 de abril, para participar do retiro das Santas Missões Populares da Diocese que acontecerá no fim deste mês na Paróquia Cristo Redentor , em Várzea Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *