XXIV CENÁCULO DIOCESANO PROSSEGUE NESTA TARDE.

O XXIV Cenáculo Diocesano da RCC Jundiaí continua na Arca da Aliança, na Paróquia Cristo Redentor , em Várzea Paulista-SP. As atividades da Tarde começaram com animação  e agora acontece a segunda pregação de Kátia Roldi Zavaris, presidente  do Conselho Nacional da RCC, que  fala sobre a identidade  da Renovação Carismática Católica e de sua história, que começou a ser vivenciada em 1965 e oficialmente  desde 1967.

Kátia destaca a importância de vivermos a maturidade da fé  através do Batismo no Espirito , deixando Jesus Construir nossa vida e nos conduzir. A presidente nacional da RCC lembrou também do Papa Francisco, que confirmou   celebração dos 50 anos do movimento em Roma , junto com o movimento, em 2017.

Durante sua pregação , Kátia pediu um presente aos fiéis de Jundiaí para comemorar  os cinquenta anos  da RCC em 2017: “Uma Diocese ajoelhada aos pés de nosso  senhor Jesus Cristo”.

Segundo os fieis, o cenáculo tem  sido mais um momento especial de batismo no Espírito Santo, renovando as forças para desempenhar o servir em seus Grupos de Oração.

O encontro também recebeu nesta tarde a presença do Bispo Diocesano,Dom Vicente Costa que se disse bastante feliz com a realização do cenáculo e abençôou os carismáticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *